1. Como faço para realizar um pedido?

  • Escolha o presente desejado em nosso site.

  • Selecione o dia da entrega (segunda a domingo) e o horário disponível.

  • Para entregas no mesmo dia, escolha a opção “HOJE” e selecione o próximo horário disponível.

  • No final do pedido, você encontrará um campo de observações.
    Ali, você pode especificar uma data futura (ex: 01/01/25), caso o presente seja para uma data mais distante ou para a próxima semana.

  •  

  • Finalize seu pedido normalmente pelo site. 

2. Quais são os dias e horários de entrega?

  • Entregamos todos os dias da semana, de segunda a domingo.

  • Os horários disponíveis são exibidos no momento da compra, de acordo com sua região.

 

3. Onde a Zalley faz entregas?

Atendemos toda a Grande São Paulo com entregas realizadas por nossa equipe ou parceiros logísticos.

Para outras regiões do Brasil, os envios podem ser feitos via SEDEX.
Nesse caso, é necessário consultar a disponibilidade com um de nossos atendentes pelo WhatsApp: (11) 95491-5954.

A confirmação da entrega é feita automaticamente ao inserir o CEP no checkout.

 

4. Tem frete grátis?

  • Sim, pedidos feitos pelo site podem contar com frete grátis em compras a partir de R$250, válido para  endereços selecionados.

  • Você poderá verificar se seu CEP está dentro da área de frete gratuito ao final do pedido, durante o checkout.

 

5. Quais são as formas de pagamento aceitas?

  • Cartões de crédito

  • Pix

  • Transferência bancária

 

6. Como os envios são realizados?

  • Nossas entregas são feitas com todo o cuidado que seu pedido merece, utilizando entregadores próprios ou parceiros logísticos de confiança.

  • Os envios são realizados de moto ou carro, de acordo com o tamanho e a delicadeza do presente, garantindo que tudo chegue em perfeito estado e no horário agendado.

 

7. É possível personalizar uma mensagem?

  • Sim, é possível! 
    Para incluir uma mensagem personalizada no seu presente, basta:
  1. Escolher um cartão na categoria “Personalize” do site;

  2. Escrever sua mensagem no campo de observações, ao finalizar o pedido.

 

  • Sua mensagem será impressa com carinho e enviada junto ao presente, tornando o gesto ainda mais especial.

 

8. Quero incluir uma foto personalizada, como faço?

  • Para adicionar uma foto personalizada ao seu presente, é super simples:
  1. Acesse a categoria “Personalize” e selecione o item Polaroid.

  2. Finalize seu pedido normalmente.

  3. Em seguida, envie a imagem desejada pelo WhatsApp (11) 95491-5954 com o número do seu pedido.

 

  • Nós imprimimos sua foto no estilo polaroid, com todo o carinho, e a incluímos junto ao presente.