Escolha o presente desejado em nosso site.
Selecione o dia da entrega (segunda a domingo) e o horário disponível.
Para entregas no mesmo dia, escolha a opção “HOJE” e selecione o próximo horário disponível.
No final do pedido, você encontrará um campo de observações.
Ali, você pode especificar uma data futura (ex: 01/01/25), caso o presente seja para uma data mais distante ou para a próxima semana.
Finalize seu pedido normalmente pelo site.
Entregamos todos os dias da semana, de segunda a domingo.
Os horários disponíveis são exibidos no momento da compra, de acordo com sua região.
Atendemos toda a Grande São Paulo com entregas realizadas por nossa equipe ou parceiros logísticos.
Para outras regiões do Brasil, os envios podem ser feitos via SEDEX.
Nesse caso, é necessário consultar a disponibilidade com um de nossos atendentes pelo WhatsApp: (11) 95491-5954.
A confirmação da entrega é feita automaticamente ao inserir o CEP no checkout.
Sim, pedidos feitos pelo site podem contar com frete grátis em compras a partir de R$250, válido para endereços selecionados.
Você poderá verificar se seu CEP está dentro da área de frete gratuito ao final do pedido, durante o checkout.
Cartões de crédito
Pix
Transferência bancária
Nossas entregas são feitas com todo o cuidado que seu pedido merece, utilizando entregadores próprios ou parceiros logísticos de confiança.
Os envios são realizados de moto ou carro, de acordo com o tamanho e a delicadeza do presente, garantindo que tudo chegue em perfeito estado e no horário agendado.
Escolher um cartão na categoria “Personalize” do site;
Escrever sua mensagem no campo de observações, ao finalizar o pedido.
Acesse a categoria “Personalize” e selecione o item Polaroid.
Finalize seu pedido normalmente.
Em seguida, envie a imagem desejada pelo WhatsApp (11) 95491-5954 com o número do seu pedido.