Política de Troca e Devolução

ZALLEY BRUNCH & PERSONALIZADOS

Na ZALLEY BRUNCH & PERSONALIZADOS, nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória. Caso você não fique completamente satisfeito com a sua compra, oferecemos uma política de trocas e devoluções de acordo com as seguintes condições:

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • O produto deve estar em perfeitas condições e não utilizado, com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.

  • O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, danos ou alterações.

  • Produtos de promoção ou ofertas especiais podem não ser elegíveis para troca ou devolução, exceto em caso de defeito de fabricação.

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:

Ao entrar em contato, informe:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Produto a ser devolvido ou trocado

  • Motivo da solicitação

4. Custos de Envio

  • Devolução por defeito de fabricação: O custo do envio da devolução será arcado pela empresa.

  • Troca por motivos pessoais (ex.: tamanho, cor): O custo do envio da devolução e do reenvio será de responsabilidade do cliente, salvo condições especiais anunciadas.

5. Devolução do Dinheiro

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser processado pela operadora.

6. Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar troca ou devolução em até 30 dias após o recebimento.
A ZALLEY BRUNCH & PERSONALIZADOS arcará com o custo do envio e providenciará a substituição ou reembolso.

7. Exceções

Não serão aceitas trocas ou devoluções de:

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.

  • Produtos íntimos ou de uso pessoal, como lingerie e cosméticos (exceto em caso de defeito).

  • Produtos utilizados de maneira inadequada ou que apresentem desgaste causado pelo consumidor.

8. Troca de Presentes

Se o produto foi adquirido como presente, o destinatário poderá solicitar a troca dentro do prazo estipulado, seguindo as mesmas condições de devolução.

9. Alterações na Política

 

A ZALLEY BRUNCH & PERSONALIZADOS se reserva o direito de alterar esta Política de Troca e Devolução a qualquer momento, sem aviso prévio.
Todas as atualizações serão publicadas em nosso site.